Japan Kizuna

abril 1, 2011 às 4:44 pm | Publicado em Compaixão Zen Budista, Cultura de Paz, Meditação em Porto Alegre, Prática Zen Budista, Zen Budismo em Porto Alegre | Deixe um comentário

Encontrei no blog Made in Japan:

Organizações não governamentais japonesas iniciaram uma campanha chamada Japan Kizuna para ajudar a distribuir esses recursos de maneira mais eficiente, procurando atender os locais atingidos de acordo com suas necessidades.

do site Japan Kizuna:

KIZUNA, em japonês, significa irmandade e amizade, uma palavra usada quando as pessoas precisam se ajudar umas as outras.

Japan Kizuna foi criado no coração das pessoas ao redor do mundo que se preocupam com o Japão, junte-se a nós para ajudar a reconstruir este país.

Devido ao terremoto do dia 11 de Março, tsunami, incêndios e explosões na planta nuclear de Fukushima, muitas vidas se perderam, cidades inteiras desapareceram e embora o Japão seja um dos países líderes na econoamia mundial, todo o dano emocional, ambiental e econômico que foi causado é imensurável.

Graças à boa vontade de muitas pessoas que querem ajudar, dentro e fora do Japão, missões de resgate, doações e inúmeras mensagens de suporte chegaram até nós, então nós decidimos juntar todas essas boas ações nesta página. Esperamos que assim as pessoas que querem ajudar de alguma maneira, possam utilizar este website para se informar e decidir qual é a melhor maneira de fazê-lo.

A lista de entidades afiliadas ao programa Japan Kizuna em inglês está mais completa, com 14 entidades, enquanto que a lista em português só contem 3 entidades neste momento.

veja também: Vídeo: O-higan e Kizuna no blog da Sanga Águas da Compaixão.

Anúncios

Deixe um comentário »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

%d blogueiros gostam disto: